O presidente deles…

Este blog não tem por foco a política. Muito provavelmente serão poucos posts a este respeito. Interesse zero. E não porque a política em si não me agrada. Acho inclusive que tenho me saído bem até aqui, seja na corporativa, social e de relacionamento. Há um tempo atrás um professor meu queria me levar para carreira pública: Promotoria. Já tinha entrado para o mundo corporativo. Dos negócios. Thank God. Ainda um pouco antes, convenci um diretor pedagógico – nos tempos de Dante Alighieri, quem diria -, a nos autorizar sua caricatura numa camiseta de final de ano. Final de colegial. Já tem um tempo.

Mas é que realmente a política praticada neste país…

Então. Há pouco mencionei Luiz Inácio e o gênio.

Um fato é que meus comentários anteriores às últimas eleições norte americanas e, na sequência, à posse de Obama, sempre foram no sentido de que até então nada havia sido foi feito. Exploração da mídia? Expectativa versus carência social, humana? Why? Enfim, aí está Obama. Prefiro aguardar.

Mas volto ao termo “gênio”. Não sei, exatamente, porque usei tal expressão. Mas me parece que soa bem com o texto ´O que é o obamocentrismo´, que acabei de ler no blog do Reinaldo Azevedo. Vale a leitura.

E Luiz… saúde. Que tenha tido uma comunicação genial.

Deixe um comentário

